Depoimentos para Namorado FAKE #

31/07/2011 00:38

 Aquii os melhores depoimentos !

                                

                              

                                                  

                                

 


                               
 
                             

sem voce eu sei não dá mas para viver. eu te amo muito muito muito! a cada batida do meu coração te darei o mundo, a cada 

sorriso, te darei minha felicidade,a cada abraço , te daria conforto. Como você, 
tão menino e ao mesmo tempo tão homem, como consegue saber de tudo, como 
consegue olhar em meus olhos e decifrar todos os meus sentimentos, na verdade 
você faz isso somente ouvindo a minha voz, você simplesmente sabe ler meus 
pensamentos, sabe me conduzir em meus 
momentos, sabe me amar, me 
satisfazer                        

 

 

 

                               

     


Porque tudo começou meio 
diferente, você despertou algo dentro de mim, algo que só cresce
independente 
do que aconteça ou de quanto tempo passe, algo tão forte que eu mal consigo 
explicar, && ' eu sei que é verdadeiro, pois quando se trate de nós 
dois, eu tenho certeza de que é amor!³ Um sentimento que me faz ter todos os 
meus pensamentos focados em você, um sentimento que me faz ficar noites pensando 
em te ter, horas dos meus dias te imaginando em meus braços. Eu te amo tanto que 
palavras não são capazes de expressar o tamanho do meu amor por você .. as 
melhores conversas, as melhores noites! Eu te amo muito, queria te escrever uma 
bela carta, cheia de rimas, uma carta que te emocionasse mais parei e pensei que 
o amor não pode ser descrito em meras palavras, o amor que sinto por você vai 
muito além das palavras, além de tudo e todos. Com
certeza você é meu ponto de paz
 
. Eu te amo demais!