Moda Inverno

30/07/2011 00:10

 

Moda outono-inverno: Dicas para você arrasar nessa estação

 
Com o verão acabando, chega as coleções outono-inverno e eu vou mostrar as peças chaves para você arrasar nessa estação.

Calça anos 70
 
Estão super em alta nessa estação, com um desenho larguinho e com a cintura alta tem como inspiração nos anos 70. Essas calças são super elegantes e funcionam desde o trabalho até mesmo numa saída pra o teatro por exemplo. Essas calças caem bem com suéter, casaquinho, jaqueta, coletes e blusas básicas. Com botas e saltos de madeira também ficam lindo.

Jaqueta Aviador


Essa peça será essencial neste outono inverno 2011. É uma peça que combinam com praticamente tudo, desde um vestido estampado, com saia longa, calça, legging e até um shortinho.

Essas jaquetas não sairão de moda tão cedo, e você pode encontrá-las com pele de ovelha na gola também.


Hiking Boot



Traduzindo para o português, seria "bota para caminhada", ela recebe esse nome pois apesar da aparência elegante dela, essa bota tem uma sola bem confortável e macia, ótimas para caminhada. Assim como uma Ankle Boot, ela tem um cano baixo, nessa estação elas estão muito em alta e vale usar com quase tudo: shorth, bermuda, calça, vestido, saia... O importante é a criatividade na hora de montar o look.
  
Saias mega longas

Vão continuar com tudo nessa estação e quando eu digo saias mega longas, é porque elas são longas mesmo, até o pé. Elas são lindas e super versáteis, os desenhos podem variar, desde mais solta e esvoaçante, até mais retinha, os vestidos compridões também continuam.


 

Essas saias caem bem com qualquer outra roupa, com um suéter bem jogadinho com botas, uma jaqueta e um cintinho ficam lindas e super elegantes.

Beijo Gentee e siga as editoras do site no twitter é @Lyn_caat