Cantinho fake: Dicas de fotos fakes

30/07/2011 23:44

 Dicaas de fotos fake pra você ter uma noção na hora de .:::arrasar:::.

Com espelho:

Esse é um esspelho diferente e conta  muito na hora de avaliar fotos fakes. Ja na segunda não mostra o espelho fica melhor e mais FAKE.

Com óculos:

Essa primeira foto é a fake mais tradicional com óculos escuro que é tudo de bom. Na segunda foto a fake esta com o famoso RAY-BAN que está na moda e tambem é um óculos com desing incrivel.

Fakes com bichinhos fofos:

Na primeira foto é uma super fake com esse bixinho linda essa sim é uma boa foto. Na segunda foto podemos observar que é uma fake muito loca e criativa essa tambem voce pode copiar!!!

        

Fakes com acessórios:

Na primeira foto o acessório é simples uma pulseira mais chamou atenção a pulseira e o cabelo vermelhoo. Na segunda é fake é meio loquinha tiro uma foto divertida e engraçada com essas orelinhas. Por exemplo voce pode usar outras orelinhas como de porquinho, da Minnie(como minha amiga)........

     


Fakes com meia colorida:

Particularmente amo muito essas fotos então o comentario vale para as duas. A meia colorida é uma coisa meio que infantil por isso fica fake e engraçada. Essas são os melhores acessorios para fots fakes.